terça-feira, 30 de julho de 2013

Capitulos 2, 3, 4, e 5

pra quem não conseguiu ler por conta da letra que esta cortada e horrivel pq deu erro e eu não consigo arrumar esta aqui os capitulos danificados mais daqui pra frente vai sair tudo certinho Okay foram só ele que deram erro mesmo Obg...

Very Different - Capitulo 2

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto...

tomei um bom banho vesti me baby doll e tomei o Rémedio que a enfermeira me Deu e me deitei com os pés pra cima acabei dormindo... acordei era 15:00  entrei no banheiro e tomei mais um banho pra ajudar no desinchaço vesti uma Roupa e desci para comer alguma coisa fiz um lanche rapido e fique assistindo Hora de aventuraaa (amo esse desenhooo) até que a campanha toco e eu abri era Mark tinha até me esquecido que ele passaria aki depois da aula....

Mark: O..Oie Shopya ~sorri~
Eu: Oiee tudo Bem ~comprimentando~
Mark: eu que pergunto
Eu: é to bem só essa tala que icomoda um pouco mais acho que amanha já não vou pracisar mais já desinchou um pouco, mais vamos entre
Mark: obg :] ~entrando~ tó trouce pra vc ~ me entregando um pacote
Eu: Ebaaa Bolinhos amo Bolinho obg :D
Mark: magina

[...] Ficamos conversando e assistindo TV e jogando Video Game até as 18:00 ... foi legal

Mark: bom tenho que ir foi bonm fica akie com vc vlw mesmo
Eu; maigaaa e obg pelos Bolinhos tbm gostei de ficar com vc me distraiu um pouco
Mark: :] Bom então vou nessa Tchauu ~me deu um bj na buxexa e saiu~

[...] COM O JUSTIN....
 minha mãe teria reunião no Trabalho hj então ficaria fora até tarde e hj a Margarethe viria aki preparei a casa passei na farmacia ;] logo a campainha tocou abri era margarethe que já veio pulando em cima de mim fomos para o quarto e vc já sabe oque aconteceu lá (Ps: só vou entrar em detalhes quando for ele e a Shopya okay gente) ...

Com a Shopya...

Minha mãe chego logo em seguida meu pai não sei pq milagre eles estavam se dando bem mais nem vou elogiar se não acaba jantamos assistimo a Novela como sempre e logo eles foram durmi eu entrei no meu quarto ligue Not entrei no Face no Twitter mais estava muito cansada tomei outra dose do rémedio e logo dormi...

Como Justin...

quando terminamos cochile mais logo senti margarethe levantar....

Margarethe: foi muito bom mais tchau
Justin: como assim não vai dormi aki??
Margarethe: Claro...que não
Justin: rla gata minha mãe nem chego ainda
Margarethe: e dai quero ir embora e pode me pagando
Justin: ~revirei os olhos e peguei a carteira claro vadia como todas as outras ~ oma dei uma nota de 50
Margarethe: nossa isso é metade é 100 dollares
Justin: ata vaza nunca paguei tudo isso e não é pra ti que vou pagar
Margarethe: ME PAGA LOGO PORRA!!
Justin:  VC QUER QUE EU TE PAGUE A TA BOM ~pega ela pelo braço~ TOMA SEU PAGAMENTO ~deu 5 dollares pra ela~ AGORA VAZA  ~colocou ela pra fora~

entrei tomei um banho e dormi....


Very Different - Capitulo 3


entrei tomei um banho e dormi....

COM SHOPYA....

acordei na manha seguinte o inchaso já avia diminuido mais ainda não conseguia andar direito então levantei fui mancando até a Banheiro e tomei um banho quente e vesti uma roupa roupa (a 1º) escovei meus dentes e desci tomei café correndo e fui caminhando devagar até o ponto de onibus onde Rafa e Melina já me esperavam....

Melina: Olha lá , eae amiga ta melhor
Eu: é to indo 
Rafa: ai amiga mai fala ai ficou tão nervosa perto do Bieber que até torceu o pé
Eu: realmente fiquei nervosa.....DE RAIVA a culpa é dele se hj eu to mancando
Melina: rsrs é o amorrr

Logo o onibus chegou e eu entrei logo avistei Bieber e sua ganguezinha lá no final e Selena como sempre no seu colo ¬¬ o encdarei e ele me encarou com um sorriso sinico e malicioso no rosto me sentei e fui conversando com as meninas até a escola logo chegamos descemos e fui direto para a cantina do lado e depois para o meu armario o sinal tocou mais eu estava atrasada pq parei pra comer alguma coisa antes de entrar na escola estava praticamente jogando tudo dentro do armario quando senti alguem me segurar pela cintura ...

Eu: ham? que isso
XXXXX: sou eu sentiu minha falta
Eu: aa é vc Bieber ~disse desanimada~
Justin: nossa vc fica ainda mais gata com o pé inchado ~gargalhou~
Eu: pra sua informação já desinchou Bastante agora me solta que eu preciso ir pra aula
Justin: negativo, sabe acho que vc é muio marrenta pro meu gosto
Eu: não perguntei oque vc acha
Justin: Olha aki garota toma muito cuidado comigo falo ~mechendo no meu cabelo e bem proximo da minha boca~ quando eu quero uma coisa eu geralmente consigo ~pisco e saiu andando~

mais oque foi isso uma ameaça esse garoto é doido ou oque achei que ele foce me arrasta pra sala de faxina e me estrupar eu ehem!! pervertido logo entrei na sala e levei uma Bronca por causa do Bieber só não levei adivertensia pq nunca chego atrazada na aula en fim intervalo ....


Very Different - Capitulo 4

mais oque foi isso uma ameaça esse garoto é doido ou oque achei que ele foce me arrasta pra sala de faxina e me estrupar eu ehem!! pervertido logo entrei na sala e levei uma Bronca por causa do Bieber só não levei adivertensia pq nunca chego atrazada na aula en fim intervalo ....

Rafa: Sophya vamos lá em casa hj depois da escola??
Eu: Blz to sem nada pra fazer em casa mesmo
Melina: é vamos passar na Locadora e pegar uns Filmes
Rafa: é vai ser legal 

Continuamos andando até o refeitoria ela foram pra mesa eu esbarei em Matt e convidei ele pra sentar com agente , Ficamos conversando Matt era um ótimo Garoto muito divertido e engraçado terminamos o intervalo assim depois mais aulas chatas nada de novo então fomos para casa da Rafa antes passamos na Locadora e alugamos 2 Filmes um Romance e um Terro então ficamos Zuando e Bagunçando como sempre até que deu 17:20 e minha mãe não gosta que eu Fique até escurecer fora de casa então fui pra Casa andando com a Melina Melina morava uma Rua antes da minha então nos despedimos e continuei assim que avistei minha casa sai correndo entrei .... SUSTO

Eu: Oie mãe Cheg.... O.O - Oque essa coisa ta fazendo akie- 
Mãe: Oie Filha se lembra da Patty que trabalha cmg faz um tempo já que ela não vem aki e do Justin vcs estudam na mesma escola 
Patty: Nossa Como ta crescida ta Linda
Justin: ér...Oi -sinico sinicoooooo oque ele faz aki ai que Odioooo- 
Eu: Oi ér... mãe eu vou subir sabe to com dor de cabeça
Mãe: antes quero saber onde a senhorita estava até uma Hora dessas 
Eu: eu estava na Rafa
Mãe: vc sabe queeu não quero vc Fora de casa depois da 16:00 
Eu: Ta mãe agente só tava vendo Filme eu ehem!! -Subi-
Patty: Rlx é normal adolescntes, Filho vai lá fazer compania pra shopya
Mãe: é vai lá Justin pode subir 1º a esquerda


Very Different - Capitulo 5

Patty: Rlx é normal adolescntes, Filho vai lá fazer companhia pra Shopya
Mãe: é vai lá Justin pode subir 1º a esquerda....

P.V SHOPYA 
entrei no meu quarto oque aquele idiota faz akie ai que Odio ¬¬ sai dos meus pensamentos com alguem abrindo a Porta....

Eu: tem educação não além de invadir a minha casa ainda é ousado e vem no meu quarto pode saindo agora
Justin: haha!! Desculpa Mais sua mãe que pediu pra mim vir ter fazer compania sabe já que as velhas vão demorar agente podia fazer umas coisas sabe - vindo na minha direção- 
Eu: Sai fora garoto! Vai crescer e tomar vergonha na cara! ~ empurra ele ~
Justin: Quem vc pensa que é?! ~pega ela pelo braço e joga na cama~
Eu: Aii garoto!!
Justin: ~Sobe em cima dela~ Agr vai ser do meu jeito!
Eu: Que do eu jeito oq garoto? Não temos nada um com o outro, quando vc vai enten... hm hm! ~ele te cala com um beijo quente e apaixonante~
Justin:...Viu...só...como...é...gostoso...~fica te beijando e falando~

Pensamentos Shopya ...
OMG *O* não ....Não ....Nãoooo acreditooo que eu fiz isso oque ta acontecendo comigoo, Vou resistir vou resistir não nãoooo vou resistir HAAA QUE SE DANE ... (continuei o beijando até que .... Justin tirando minha Blusa O.o) comecei a tirar a calça dele .....

Pensamentos Justin....
Haha de hj essa gatinha não me escapa, tirei a Blusa dela Muahaha sou do Mal logo senti Shopya abrindo  botão da minha Calça HUM!! SAFADENHA mais é assim que eu gosto quando agente tava quase lá....

Patty: ~Gritando lá de baixo~ JUSTIN!!! FILHO VAMO DEPOIS VC VOLTA PRA BRINCAR COM A SUA AMIGUINHA!!
Justin: Arg... droga
Eu: O.o ~eu estava fora de mim completamente paralizada sem reação ~
Justin: Tchau princesa tenho que ir ~me deu um bj na testa~ ha depois agente termina a ''brincadeira''
Eu: O.o ~ele saiu~

Meus pensamentos...
OMG OMG OMG OMG OMG *o* eu não acreditoooo salva pela Patty >.< isso seria um erro isso não vai se repetir nunca mais, eu acho.... TAQUEI A ALMOFADA NA PORTA. 
pensamentos off'***

Pensamento do Justin....
Quase rolo Quase Rolo  QUASEEE .... mas minha mãe tinha que atrapalhar ¬¬'. Me senti estranho, como se alguma coisa tivesse apertado o meu peito, oq era aquilo? Eu nunca avia sentido aquilo antes na minha vida, não sei o que era, mas me fazia bem, como se um peso tivesse saido das minhas costas, Oque que eu to falando que viadagem é essa!!! cara sou o Justin Bieber não preciso dela mais séria legal sabe... fui arrancado dos meu pensamento pela minha mãe...

Patty: filho quando chegar-mos arruma seu quarto e separe suas malas
Eu: Haaaa pra que??
Patty: nesse final de semana vamos para a casa de praia
Eu: mãe nos não temos casa de praia!! Temos??
Patty: Não Não temos, mas a familia da Shopya tem!
Eu: pera a mãe dela DEU uma casa de praia pra gente?? QUE FAMILIA LEGAL
Patty: Não né o seu Genio Claro que não , mais nos convidaram pra passar o fim de semana lá
Eu: haaa ki bo...PERA COM ELES???
Patty: não não com os ratos Claro né garoto onde vc ta com a cabeça?? 
Eu: hã?? oi??
Patty: dexa Justin Dexa, nos vamos amanha de manha
Eu: pera pra onde??
Patty: PARA CASA DE PRAIA CACETE 
Eu:  mãe nos não temos casa de praia!! Temos??
Patty: JUSTIN!!! A CASA DA FAMILIA DA SHOPYA PORRA!! perdoe o palavrão
Eu: haaa quando é eu né já levo tapa na boca, mais ta então dexa eu ver se eu entendi agente vai passar o final de semana  COM a familia da shopya??
Patty: aleluia aleluia é Justin é isso, Justin oque a shopya fez com vc te deu drogas foi?
Eu: haha não só to meio lerdo hj...~olha pro lado com um sorrisinho no rosto~
Patty: Que sorrisinho é esse? ~acompanha o Justin virando de lado~
Eu: Hã? Que? Não é nada não...

Pensamentos Shopya

Não consigo me mexer faz 1 hora, cansei de ficar parada, fiquei com fome acho que vou descer...

Mãe: ~Gritando~ SHOPYYYYYYAAAAAAAAAA, VEM KÁ EM BAIXOOOOOOOO!!!
Shopya: to indooo ~descendo as escadas~ Oiee gata
Mãe: separe suas malas viuu 
Shopya: ai é agente vai pra casa de praia verdade mais um final de semana eu e eu mesma e o tempo kkk
Mãe: não dessa vez querida vamos receber a Patty e a familia
Shopya: haa Lega...PERA A PATTY MÃE DO JUSTIN?? 
Mãe: sim 
Shopya: A MÃE PRA QUE A SENHORA CONVIDOU
Mãe: eu e seu pai queremos companhia e sera bom vc ter a companhia do Justin tbm
Shopya: HHAA NÃO, EU NÃO VOU PAREI NÃO VOU
Mãe : Vai sim para de bestera....



ta ai os capitulos gente e deculpem eu escrevi algumas vezes Shopya ao inves de Sophya e Matt inves de Mark  mais agr tudo bem espero que estejam gostando leiam aqui em baixo o cap 6 e 7 obg até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário