terça-feira, 30 de julho de 2013

Very Different - Capitulo 8

P.V Sophya ... 
estava num sono profundo porem sentindo muito frio mas derrepente fui envolvida num calor muito bom então dormi tranquilamente acordei abri meus olhos devagar senti um perfume maravilhos quando abro os olhos percebo que estou abraçada ou melhor AGARRADA quase entrando dentro do Justin tomei um susto e me afastei dele e percebi que eu estava sem a parte de cima no meu baby doll tava só de short e sutiã O.O amg oque esse maluco fez cmg pulei da cama procurando a minha blusa achei e a coloquei resmungando...
Eu: OMG!! OQUE ACONTECEU MEU DEUS OQUE EU FIZ ~falando alto então Justin levanta com o cabelo todo bagunçado sexy e coçando os olhos parecendo um bb rsrs~
Justin: Bom dia pra vc tbm viuu
Eu: mais oque vc ta fazendo? vc dormi aqui? pq eu acordei sem blusa? OQUE VC FEZ CMG?
Justin: haaaaaa para de gritaria logo cedo, eu dormi aquie sim pq ontem sua mãe disse que agente ia dividir o quarto pq os outros estão em reforma 
Eu: Arg!! ... e pq eu acordei sem blusa?
Justin:...
Eu: ANDA RESPONDE OQUE VC FEZ CMG? ~já quase chorando~
Justin: NADA NADA , SÓ QUE EU NÃO AGUENTEI E COMO SOU HOMEM TIREI SUA BLUSA DE MADRUGADA MAIS FORA ISSO NÃO FIZ MAIS NADAA MAIS APROPOSITO BELOS SEIOS KKK (69''
Eu: eu te odeioooooo ~se joga na cama com a cara do traveseiro
Justin: não amor vc me ama des da 7º serie kkkk 
Eu: como vc sabe disso? ~levanta~
Justin: tenho meu contatos e não negue pq é pior kkkk
Eu: eu era uma criança gosta de muleque hoje prefiro homens u.u 
Justin: quer ver quem é o moleque aqui? ~malicioso levantando da cama iiii agr que eu percebi ele ta de Box meu deus me ajudo que isso~ 
Eu: haha dispenso agora vou tomar banho que ganho mais ~entrando no banheiro~
Justin: quer que eu te ajudo ~com cara de safado~
Eu: haaam...NÃO eu sei me virar sozinha haha tchau ~entra e tranca a porta pq vc sabia que o Justin tentaria entrar~

P.V Justin...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk admito tirei a blusa dela de madrugada a mais fala sério quem manda ter aquele corpo e ainda dormir com aquele baby doll haha não me arrependo de nada e ela gosta de mim sempre soube kkkkk diz ela que sou muleque ataaa a hora de provar o contrario ta chegando querida Sophya ela entrou no banheiro debochada haha tentei abrir a porta mais a espertinha tranco ¬¬ deitei mais um pouco até que ouvi barulho do chuveiro para ela saiu enrolada na toalha  kkkkk dlç 

Eu: NOSSINHORA O.O KKKKK ~disse olhando ela de cima a baixo de boca aberta~
Sophya: HAAAAAAAAAA JUSTIN  VC AINDA TA FAZENDO AQUIE SAI QUE EU QUERO ME TROCAR  ~disse segurando a toalha~
Eu: haha quem disse que eu quero sair do quarto ~sorri malicioso e fui em sua direção~


P.V SOPHYA..
~disse vindo na minha direção e eu indo pra traz ele veio andando e eu fui andando pra traz até que me encostei na parede~ justin veio pra cima de mim e eu tentei me defender Assim mais ele era mais forte que eu então me seguro e me beijo no começo resisti bastante mais depois não aguentei e cedi CEDI CEDI me julguem mais eu cedi e que beijo foi aquele quente muito quente senti sua lingua invadir minha boca sem nem pedir passagem ele me Pegou no colo   beijando meu pescoço cai-mos na cama ele me beija loucamente e meu corpo correspondia mais eu precisava de mais talvez fosse a coisa errada mais eu sentia meu sangue ferver nas minha veias e o de Justin tbm então quando ele iia tirar minha toalha...

MM: Filhaaa acorda vamos descer pra tomar café acorde Justin tbm ~disse do lado de fora do corredor~
Justin: Ignora ~disse voltando a beijar~
Eu: sai Justin ela vai vir aqui sai ~disse o empurrando ele de cima de mim deixei Justin lá com cara de tacho e fui pro closet me vesti sai do closet Justin estava no banho desci rapidinho antes dele sair do banho me sentei na mesa já estavam todos lá....

Eu: Bom Diaa 
Patty e Jeremy: Bom Diaa ~Obs: Patty e Jeremy são separados mais Erin e as crianças só chegariam hj~
minha mãe e meu pai: Bom dia querida 

tomei café rapidinho e fui para o estabulo ver minha querida FLOQUINHO isso minha gente eu tenho uma égua haha hj vou cavalgar amo isso me da uma paz e eu preciso desestresar fui avisar pro meu pai que iria passar o dia cavalgando sai e fui cavalgar ....

P.V Justin ... 

                                                                         -continua- 

haha parte Hot chegando calma aii kkkkkk comentem 



Dedicado a: Thamiris Alves

Um comentário: