segunda-feira, 29 de julho de 2013

Very Different - Capitulo 6

Shopya: HHAA NÃO, EU NÃO VOU PAREI NÃO VOU
Mãe : Vai sim para de bestera....
Shopya: Af Taaa ~subi as escadas e fui direto pra meu quarto que saco não acredito que hj aquele desgraçado me beijo quase QUASE fui pra cama com ele e ainda serei obrigada a passar um final de semana inteiro com ele e detalhe e segunda e terça é feriado prolongado ou seja mais que um final de semana, serão 5 dias 5 DIAS aguentando o Bieber não vouu fraquejar não vou dar oque ele quer NÃO VOU imagina o desastre ter minha 1º vez com aquele Idiota imbecil Odeioo ele cara, e me orgulho muito de ser virgem talvez eu seja a ultima daquela escola de putas afz~

estava exausta então tomei um banho e toquei de roupa vesti meu Pijama  e me deitei fiquei fitando o teto e pensando no que havia acontecido entre eu e o Bieber hj atarde e oque poderia acontecer, fiquei lembrando do beijo e do toque suave como ele me tocava ele beijava tão bem e nossa era como se meu corpo inteiro não soube-se rejeita-lo QUE ISSO SHOPYA não não vai se repetir nunca mais ele é esnobe e ignorante não quero mais ter nem uma ligação com esse garoto me virei e cai no sono

7:00 da manha ...
acordei com a minha mãe abrindo as cortinas deixando a luz do sol entrar...
Mãe: vamos levantando princesa pra não atrasar a viagem ~saiu do quarto~
Eu: affs ¬¬

levantei fui cambaleando até o banheiro tomei um bom banho demorado sai enrolada na toalha e olhei meu celular avia uma mensagem do Mark (no ultimo cap chamei elle de matt desculpem é MARK)

Oii Shopy ontem foi bem legal oque acha de sairmos outro dia desse como amigos claro kk não quero que pense que estou com intenções kk... mais em fim depois vamos marcar de tomar um sorvete slá?
Beijos 

                                                                  -mark-

dei um leve sorriso lendo a mensagem ele é um bom amigo tratei de responder a mensagem ...

Claro mark vamos marcar sim menos esse fim de semana prolongado pq terei que viajar em familia mais assim que eu voltar marcamos sim, desculpe a demora pra responder tenho que ir 
Beijos


                                                                 -Shopya- 

me vesti  passei uma maquiagem levinha dei um jeito no meu cabelo deixei solto mesmo  e ouvi minha mãe me gritando e já ouvia o barulho de carro ligado desci já com as malas to levando 4 haha o basico rsrs desci e pude ver Patty Jeremy e Justin já ia colocando as malas no meu carro quando ....

Mãe: Não filha a Patty e Jeremy vão com agente vc vai no carro do Justin
Eu:~metralhei minha mãe com os olhos mais preferi não discutir apenas buffei e me virei vi justin ele estava realmente lindo como sempre odeioo isso, ele estava encostado no capo do carro e me olhou assim  fui andando até ele ~
Justin: nossa que gostosa ~sorriu maliciosamente~
Eu: oque vc disse? ¬¬ ~fingi que não ouvi queria ver se ele repetiria~
Justin: nada nada, agr me deixa te ajudar com as malas ~pegou 2 malas~ mds pra que tudo isso de mala??
Eu: uma mala pra sapatos duas pra roupas uma para quite de higiene e pijamas e maks
Justin: sabe prefiro vc sem nada kk ~me olho de cima a baixo praticamente me comendo~
Eu: e eu prefiro vc morto ¬¬ ~entrei no carro e pude ver ele resmungar alguma coisa enquanto dava a volta no carro então ele entro no carro não disse nada ficamos naquele silencio até que percebi que deixei meu celular e meu fone na mala que já estava no porta malas e claro justin não iria para pra poder mim pegar meu celular e fone então liguei o radio e tava tocando We can't stop amooo essa musica justin me olho com uma carra não muito boa vi que ele não gosta desse tipo de musica então comecei a cantar junto pra irrita-lo ainda mais então ele mudo de musica e coloco um Rock pesado arg~ PQ VC FEZ ISSO VOLTA PRA LÁ
Justin: não ouxee o carro é meuu ~disse pra provocar~
Eu: arg!! .. eu volto então ~coloquei na minha musica denovo~
Justin: não!! ~coloco no rock~
Eu: para de ser infantil e me deixa ouvir minha musica ~coloquei dnv~
Justin: sua musica nada não foi vc que escreveu ~coloco no rock~
Eu: para ~coloquei dnv~
Justin: não ~coloco o rock~

ficamos brigando pelo radio até que bifo ...

Justin: PARABÉNS SHOPYA CONSEGUIU QUEBRAR MEU RADIO
Shopya: EU NAUM FOI VC COM AS SUAS CRIANCICES ¬¬

então ficamos em silencio demoraria em torno de 6 horas até chegarmos na casa de praia e então Justin parou pra encher o tanque de gasolina... descemos e fomos até a lojinha de conveniencias  fui ao banheiro me ajeitar já que tava parecendo uma doida por ficar por 2 horas brigando pelo radio trancada num carro com aquele maluco....

p.v Justin...

Nossa Shopya estava muito gostosa vcs não tem noção da coisa por isso tenho certeza que é brasileira haha, brigamos pelo radio na verdade até curto WE CAN'T STOP mais queria irrita-la e quem ficou no prejuizo fui eu ¬¬ paramos no posto shopya foi ao banheiro e eu entrei na lojinha de conveniencias comprei 2 cocas de latinha quando fui pagar vii uma parteleira de camisinhas do lado do balcão peguei algumas e fui pagar antes que shopya visse rsrs afinal nunca se sabe estaria eu e ela por 5 Dias numa casa de praia obviamente não desistiria não facil e ontem percebi que ela se faz de durona mais não vai resistir a mim apesar de que eu sempre vejo muito inocencia nos olhos dela as vezes ela age como um bb... mais foda-se esse final de semana rola com certeza mais apesar de eu querer muuuuito não sei como vou agir depois que rolar pq nunca peguei meninas como ela pego só vadia que deita e rola cmg depois finge que nada aconteceu já com ela não tenho certeza de como vai ser, fui até o balcão e nossa que atendente Gostosa haha sou homem não posso negar isso vi Shopya vindo então embalei apenas as cocas e as camisinhas joguei no bolço da calça a atendente me olho com uma cara maliciosa então Shopya chego ....

Shopya: vamos?
Justin: vamos toma comprei pra vc ~entreguei a coca dela e sai andando sem nem esperar ela dizer nada~
Shopya: nossa... Obrigada néh ~veio logo atraz entramos no carro e seguimos viagem~

chega-mos já era umas 18:30 demoro mais que o normal pq ficamos parando pq a Shopya ficava com fome ou a Shopya tinha que ir ao banheiro ou esticar as perna ou slá mais oque mais em fim essa garota da um trabalho que meu Deus....

Mãe: eae como foi a viagem de vcs? ~abrindo a porta~
Shopya: foi boa na medida do possivel ~disse me encarando~

então entremos...

Patty: nossa que casa lindaa ~Disse minha mãe admirando o lugar que era realmente lindo~
Mãe de S: Obg demos duro pra conseguir esse patrimoneo, então crianças subam e vejam os quartos ~me virei para procurar Shopya mais ela já avia subido~
Mãe de S: eiita menina rapida então Justin acho que vc tera que dividir o quarto com a shopya pq os outros quarto estão passando por reformas e só temos 3 quartos disponiveis
Patty: séra que Shopya vai gostar? melhor Justin dormir no quarto cmg e Jeremy ou na sala
Mãe de S: que isso Patty pode subir Justin, ela não tem que gosta de nada apenas suba e se acomode
Justin: Okay :D ~haha tudo esta conspirando ao meu favor agr não tem saida gatinha subi e entrei no quarto Shopya estava no Banheiro ouvi barulho de torneira aberta, olhei o quarto era bem a cara dela vi ali um lado dela meio infantil e ingenuo sorri com aquilo ouvi o barulho de torneira para então me joguei na cama rsrs ela vai querer me mata mais Dane-se~
Shopya: mãe é v.... OQUE VC TA FAZENDO AKIE O.O ~sai do banheiro secando o rosto~    


                                                            -continua- 
Oien meninas disse que só postaria amanha mais não aguentei ta ai o cap 6 espero que gostem e pfv deixem suas marcas nos comentarios pfv digam oque estão achando e tals SEM VACO PFV  
amanha cap 7  lol 

comentem ... 

Um comentário: