terça-feira, 30 de julho de 2013

Very Different - Capitulo 7

Sophya: mãe é v.... OQUE VC TA FAZENDO AKIE O.O ~sai do banheiro secando o rosto~     
Eu: kkkkk ilaria essa sua cara de O.o ~fazendo careta~ 
Sophya: FALA LOGO JUSTIN OQUE VC TA FAZENDO AQUIEEEE ~gritando já~
Eu: eii calma ai abaixa o tom de voz cmg fwl ~disse me levantando e encarando ela~
Sophya: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa Justin  mais vou te explicar uma coisa EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER COM VC PQ NÃO SOU SUAS CACHORRINHAS E VADIAS PRA ABAIXAR A CABEÇA QUANDO VC FALA ~Disse me irritando ainda mais~
Eu: AÉ VEM AQUI ~puxei ela pelo braço e encostei na parede~ FALA AGORA REPETE OQUE VC DIZIA ~num tom de voz ameaçando~
Sophya: EU TE ODEIO E VC É UM IDIOTA E NÃO VOU REPETIR NADA PQ VC NÃO MANDA EM MIM ~Chega ela passou dos limites~
Eu: CHEGA MINHA PACIENCIA COM VC ACABO ~soltei ela com força no chão levantei a mão ameaçando bater nela, mas não consegui então sai dali batendo a porta~

P.V SHOPYA ...

AQUELE BABACA ODEIIOO ODEIOOO ODEIOOO ELE NÃO ACREDITO QUE ELE TERIA MESMO CORAGEM DE ME BATER SORTE MINHA QUE ELE SAIU , A ESSA ALTURA EU JÁ CHORAVA POSSO NÃO SER SENSIVEL A TUDO  MAIS NÃO GOSTO DE SER TRATADA COMO VADIA MUITO MENOS QUE MULEQUE AMEASSE ME BATER QUEM ELE PENSA QUE É NEM MEU PAI NUNCA LEVANTO A MÃO PRA MIM ,

entrei no banheiro estava exausta, tomei um banho demorado e coloquei meu baby doll  (o de oncinha e sem o bagulinho n pescoço) me deitei e me perdi em pensamentos ...

pensamentos On...
as vezes o Justin me dá muito medo principalmente quando fica descontrolado da quele jeito :s as vezes sinto que ele é apenas um garoto solitario que se esconde atraz de uma mascara de Bad boy mais ai ele age como um Idiota e eu simplesmente o odeio cada dia mais e o pior que por traz desse Odio todo eu amoo muito ele des da 7° serie mas agente cansa sabe então tento evitar tudo oque possa me machucar 
pensamentos off...

acabei dormindo depois ....

P.V JUSTIN ...
acho que não deveria ter agido daquele jeito com a Sophya, mais ela me tira do sério ela é a unica garota do campos inteiro que não quer sexo cmg e o pior ela é a mais linda ela é estrangeira é Brasileira oque a faz muito diferente das garotas daqui o corpo dela é esculpido é simplesmente perfeito mais ela é muito marrenta ela tbm é a unica que bate de frente cmg EU ODEIO ISSO mais ao mesmo tempo é oque me faz querela ainda mais, e quando eu quero EU CONSIGO .

eu estava de frente a piscina da casa pensando quando escuto meu celular tocar, olhei no visor Ryan....

ligação On*
Ryan: eae JB ta rolando mo festa na casa da delicinha da sandy vc não vem?
Eu: pow cara bem que eu queria mais to numa casa da praia
Ryan: olha Bieber só na vida boa mais fala ai foi tu sozinho? levo que vadia pra i com vc?
Eu:  nãooo cara é uma viagem em familia
Ryan: mais tua familia não tem casa de praia ou tem e vc nuca me disse, e des de quando tu é um cara familia? kk
Eu: então cara a familia da Shopya chamo minha familia e meus pais aceitaram então viemos 
Ryan: HAAAAA SAFADÃO incrivel Bieber tu consegue tudo que tu quer quer tu apronte ou não kkk
Eu: é mais nem tudo a Shopya é uma marra mds de 5 conversas nossas 6 dão em briga
Ryan: iiii vai desistir da gostosinha olha que se tu não quiser eu quero hem!
Eu: ta loco maluco claro que não essa Brasileirinha ainda vai samba pra mim  haha ~disse malicioso~
Ryan: nossa cara okay néh kkkkkkk então ta vou voltar pra festa e pegar uma vadias por aqui fuii cara divirta-se com a Shopya kkkk
Eu: falo cara tchau kkkkk
Ryan: HAAA E JB 
Eu: fala cara
Ryan: use camisinha kkkkk
Eu: fala sério néh eu prefiro sem mais falo já comprei kkkkk falo tchau
Ryan: tchauu
Liçagão Off*

olhei no celular 12 mensagens da Selena afs cara fala sério grudenta me importei em abrir só uma...

Justin bb pq vc não me ligo eu ia passar o fim de semana com vc poxaa :s iamos brincar muito :3 fui na sua casa e sua vizinha disse que vc foi pra uma casa de praia poxa nem me chamo iamos rolar na areia se é que me intende ;) Bom okay então assim que ver essa mensagem retorna beijo hot amor até ...


                                                                 -Selena- 

affs cara fala sério vizinha fofoqueira da Poha mais ta não vou responder olhei no relogio 20:00 entrei e os ''adultos'' estavam conversando e jantando ...

Patty: Oiie filho sube lá e chama a Sophya pra jantar e vem vc tbm
Justin: to muito afim de comer não mais chamo a Sophya se ela quiser ... ~não to muito afim de comer comida quero comer outra coisa 69" haha, subi e abrir a porta bem de vagar pronto pra receber os gritos da Sophya mais ela já estava dormindo e mds oque era aquilo parecia uma anjo ela estava Assim ~só que com Blusa okay gente a blusa do Baby doll dela~ fiquei exitado em vela assim mais tenho que me controlar sai de fininho desci e avisei que ela já estava dormindo e que eu ia dormi tbm minha mãe mandou eu ter juizo e me comportar ¬¬ afs ok néh subi fui no banheiro tomei banho escovei os dente e sai só de Box preta haha só dumo de cueca deitei do lado dela já que não avia outra cama e a dela éra de casal fiquei a observando até que toquei em seu braço e ela estava gelada a cobri mais e então ela veia instantaneamente pra perto de mim Assim então a abracei e dormimos ...

P.V Sophya ...

                                                                    -continua- 

Oiee meninas gente pesso desculpas pela letra dos capitulos 2 3 4 e 5 deu um erro aqui e eu não estou conseguindo arrumar mais dá pra ler néh? espero que sim mais de todo jeito irei postar um breve resumo pra vcs,  cap 8 ainda hj haha

comentem ... 

2 comentários: