sábado, 24 de agosto de 2013

very different - capítulo 13

~ha puxei e para perto das grades do portão~ Sophya eu não to brincando para de agir como criança e abra os Portões P.V sophya Mandei que abrissem os portões e sai andando rápido não quero conversar com ele... Justin: Sophya espera ... ~me segurou~ Sophya: oq vc quer de mim agora justin vc já teve oque queria agora me deixa em paz ~já com lágrimas nos olhos~ derrepente senti os lábios quentes e molhados do Justin nos meus ele foi me empurrando devagar para dentro de casa e o beijo foi ficando cada vez mais quente Justin me pegou no colo e foi me levando para o sofá já dentro de casa caimos Justin ficando por cima de mim me beijando ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço já descendo para meus seios quando... Sophya: justin... Para... Aw.. È serio vc já teve oque queria um vez denovo não Justin: eu quero vc, e eu sei que vc tbm me quer, quero te sentir deixa o momento rolar depois decidimos nossa vida quero te sentir sophya adoro ouvir sua voz chamar e gemer meu nome de tanto prazer me deixa te tocar mais uma vez te peço perdão se te machuquei mas não me torture desse jeito Sophya: o puxei e continuei como resposta a tudo que ele avia dito~ Ele foi calmamente tirando minha blusa mas logo se desesperou e quando percebi já estava de calcinha e sutiam justin se afastou um pouco e me observou dando um sorriso de lado passando a palma daa mãos pelo meu corpo des do abdômen as coxas me fazendo arrepiar Justin: vc è perfeita ~apertando minha cintura~ Ele voltou a me beijar desesperadamente senti seu corpo se jogar por cima do meu ele me acariciar devagar fui ajudando-o a tirar sua roupa tbm logo esta de box vermelha quando percebi que ele passava a mão nas minhas costas procurando o feche do sutiã ... Sophya: justin aqui não ~ele me olhou meio confuso me pegou no colo me fazendo gargalhar subio correndo as escadas entrando no meu quarto e se jogando na cama junto a mim P.v justin Logo a penetrei devagar tenho medo de machucala fui almentando a velocidade sophya já gemia alto e senti seu líquido descer sobre meu membro e o meu invadila cai totalmente suado ao seu lado Sophya virou de costas pra mim eu já sabia oq ela pensava que eu apenas tinha a usado mais uma vez então a puxei colando nossos corpos de conchinha com força e beijei seu ombro pude ver sophya dar um leve sorriso e adormecer em meus braços

Nenhum comentário:

Postar um comentário