domingo, 11 de agosto de 2013

very different - capítulo 12 - prévia

Justin: gosto do meu sanduíche
-disse sinico se encostando no balcão de frente pra mim-
Eu: ham!! ... estava bom... desculpa se quiser eu faço outro pra vc ~disse c levantando
 Justin: não tem problema nem estava com tanta fome assim... Quer dizer não de comida ~me agarrando e prendendo nossos corpos juntos~
Eu: justin eu... Eu não posso ~disse o empurrando~
Justin: como não? já fizemos isso não e nada novo ~disse já se alterando~
Eu: aquilo foi um erro um deslize não vai acontecer de novo ~disse com a cabeça baixa~
Justin: como assim? Vc não gosto? Eu.. Eu te machuquei? Me fala
Eu: não justin não è nada disso, só não sou nem um dos seus brinquedinhos com quem vc brinca depois joga de lado como c nada ouve-se acontecido, não sou suas vadias que vai pra cama quando vc quer, mas tbm não sou nem uma otaria q vai ficar derramando lágrimas atoa ~já segurando o choro~
Justin: sophya me explica o pq disso? eu te tratei super bem e vc com isso agora
Eu: esse è o problema, vc só me trata bem pra me levar pra cama e mais nada
Justin: e vc quer oq? Que eu te peça em casamento, eu não sou homem de uma Descuisó e não è vc q vai mudar isso
Eu: VC ME USO, CONTÍNUA QUERENDO ME USAR E DEPOIS JOGAR FORA COMO C EU FOSSE QUALQUER UMA Justin: PARA DE GRITAR QUE ATÉ AGORA FALEI DIREITO COM VC E EU NÃO TE OBRIGUEI A NADA VC FOI PRA CAMA COMIGO PQ QUIS Sophya: EU TE ODEIO ~sobe correndo pro quarto e tranca a porta~

P.V Justin...
Odeio quando ela fica de cú doce já me deu uma vez agora fica com vergoinha a vá a merda, só falei a verdade não obriguei ninguém a nada ela foi por expontanea vontade e depois joga a culpa em cima de mim mais c ela ta pensando que eu vou ficar na seca haha não mesmo .....

peguei meu celular sei exatamente oque fazer ....

Oi Selena ai aqui ta um tédio, bem que vc poderia vir aqui sabe pra dar mais um UP aqui te passo o endereço daqui a pouco 
- te espero  

                                                                         -Justin- 

.... 

Desculpem pela demora sério tava cheia de coisa e todo dia algo acontecia mais já to melhor amanha cap 12 BIG completo essa é só a prévia iiii oque sera que vai acontecer ??

comentem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário