quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Very Different - Capitulo 9


P.V Justin ... 

terminei meu banho esperava encontrar Shopya ainda no quarto c arrumando ou algo assim mais sai do banheiro olhei no closet e NADA, aquela cretina deve estar me evitando haha não ta mais conseguindo resistir e vai ficar de graça comigo agora me vesti dei uma ajeitada no cabelo e coloquei o boné e desci cheguei lá em baixo os velhos ainda estavam tomando café automaticamente meus olhos vasculharam a sala em busca de Sophya mas não a encontrei ....

Jeremy: bom dia filhão ~me dando uns tapinhas nas costas~
Patty: Bom dia querido ~me dando um beijo na bochecha~  
Pais da Shopya: Bom Dia!! 
Eu: Bom Dia ~disse desanimado~
Jeremy: Justin seus irmão vem hoje com Erin pra cá
Eu: Qu Bom pai tava com saudades dos pestinhas ~sorri estava mesmo com saudades da minha princesinha Jazzy e meu garotão Jaxon ~ hum... e a Sophya cade? ~perguntei sendo um pouco desanimado pra ninguém perceber meu interesse ~
Pai da S: ha ela foi dar uma volta com a floquinho 
Eu: floquinho??
Mãe da S: é ela é muito apegada a essa égua kk des de pequena, lembro do dia que floquinho nasceu tão miradinha tinha tantos cavalho pra Shopya escolher já que a fazendo era do avó dela mais não ela queria pq queria a égua mais miradinha do curau 
Patty: e ela que escolheu o nome de floquinho?
Mãe da S: aham , ela queria colocar scoob doll kkkkkk mais não deixei pq não tinha nada haver então ela escolheu floquinho 
Patty: ela parece ser uma Ótima garota parece ser muito atenciosa
Mãe da S: e ela é...
Pai da S: É eu que diga os gaviões ficam tudo de olho ~disse num tom fingindo esta enciumado fazendo todos rirem, fiquei apenas queto na minha ouvindo tudo oque eles falavam do jeito que os pais a descreviam me parecia cada vez mais inocente, tive uma certa ponta de remorso brotar em mim por estar tão focado em levar ela pra cama , HAAAA QUE ISSO EU SOU O JUSTIN, JUSTIN DREW BIEBER e vou sim levala pra cama e ela vai sim gemer meu nome não nem que seja a ultima coisa que eu faça .

sai dali e deixei eles conversando, resolvi ligar pro Chris pra saber oque tava rolando enquanto eu estava fora ... na segunda chamada ele atendeu 

Ligação On*
Chris: eae JB 
Eu: eae cara, como andam as coisa?
Chris: aqui ta muito F#da cara a festa da sandy emendou até hj e agora ta rolando festinha na piscina com tudo que tem direito kkk, mais fala ae cara o Ryan me conto que vc foi viajar com a gostosa da Sophya é verdade eae já rolo?
Eu: kkk não na verdade não vim viajar exatamente com a Sophya não estamos sozinhos na casa cara.
Chris: ae quem mais ta ai na suruba kkkk
Eu: para de graça ta meus pais os pais dela e a minha madrasta chega hoje com as crianças 
Chris: iiii ta sendo vigiado kkkk é cara o negocio ta osso pro teu lado 
Eu: cala a boca Chris pra tu ver como tudo estar ao meu favor estou até dividindo quarto com ela haha
Chris: não acredito que ainda assim vc não conseguiu naada, ta mole em Justin kkkkkkkkkkk
Eu: mole é teu pau flw, to indo com calma mais aind apego ela ou não me chamo JUSTIN DREW BIEBER
Chris: okay então néh kkkkkkkkkkkk
Eu: mais fala ae quem ta ai na festa?
Chris: EU obvil o Chaz que ta se atracando com umas vadias na piscina o Ryan que não para de entrar e sair de quarto kkkkk haaa e a Selena que ta se pegando com uns cara por ae 
Eu: é uma vagabunda mesmo é eu sair pra ela liberar geral ~disse indignado~
Chris: kkkkk psé cara mais tu não tem do que reclama ta ai com a Sophya que é bem mais gostosa cá entre nós nem a pau acreditaria que ela tem só 15 aninhos
Eu: psé cara ai tenho que desligar vo caçar "69 kkkkkkkk ~vi Sophya de longe cavalgando na num cavalo branco muito bonito devia ser a tão adorada floquinho ~  
Chris: kkkkk falo ve se pega a presa dessa vez 
Eu: calado, fui tchau kkk 
ligação OFF*

fui em direção a Shopya e fiquei a observando de longe a cavalgar por uma area cercada ela parecia tão a vontade ali mais eu tinha que ir a luta se é que me entende kk (69''

Eu: fugindo de mim gracinha ~disse me encostando na cerca~
Sophya: afs ¬¬ até aqui veio me encher Bieber ~disse em um to sarcastico~
Eu: nossa que tal dizer esse seu BIEBER na cama em ? ~disse a olhando descer do cavalo toda sexy Deus que mulher é essa~
Sophya: ~se aproximo dos meu labios ~ nem morta ~e deu de ombros ficando de costas pra mim
Eu: kkkk vc fica muito sexy me provocando 
Shopya: ~revirou os olhos~

P.V Shopya ...
ele já estava me irritando ao extremo e claro eu fazia questão de confronta-lo e provoca-lo tentei ignora-lo e continuar cavalgando com a minha bebezona floquinho rsrsrs amo ela, mais era impossivel ele não saia dali e fica me olhando com um olhar repleto de fogo e desejo  resolvi que já estava bom por hoje entrei com a floquinho novamente no curau e a acomodei quando senti braços entorno da minha cintura me virei e claro...Bieber ¬¬

Eu: me solta ~disse ignorante~
Justin: para de cú doce que eu sei que você quer ~disse se aproximando de mim senti aquele halito quente e com cheiro de hortelã se aproximarem cada vez mais e mais e eu sentia o fogo de hoje de manha denovo tentando tomar meu corpo mais não vou me render... não tão facil peguei um balde de agua gelada que estava do meu lado já que Justin me prendi encostada no cercadinho e quando ele fecho os olhos pra me beijar arremessei toda a aguá junto com o balde na cabeça dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk e cai na risada 
ele me olho com ódio tirando o balde da cabeça~
Justin: SHOPYA SAII DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU TE MATE DE PORRADA ~disse vindo na minha direção e então eu corri kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não conseguia parar de rir confesso fiquei com Dó depois mais foi muito engraçado entrei e casa e meus pais estão conversando e rindo com os pais do Justin e NÃO NÃO ACREDITO NAQUILO le estavão mostrando meu albúm de bb HAAAAAAAAAA VO MATA ELES ~ 
Eu: Mãe não acredito que ta mostrando isso
Minha mãe: a que isso querida vc era uma gracinha
Patty: verdade uma fofa 
Eu: ~sorri envergonhada~
Minha mãe: a querida os irmãozinho do justin vem pra cá hj ~irmãozinho o Justin tinha irmãos?? olhei meio curiosa pra minha mãe ~
Eu: Justin tem irmão ~depois olhei pra Patty e Jeremy~
Jeremy: é querida mais são só meus com a madrasta do Justin a Jazzy tem 5 anos e Jaxon 3 ~Sorri com aquilo ADORO crianças~
Eu: aii que fofos ~disse quando Jeremy me estendeu o celular pra ver a foto~ lindos D+ quando eles chegarem me avisem que vamos brincar ~ou barulho na varanda e lembre JUSTIN subi correndo e todos ficaram meio WHAT?~

P.V Justin...



                                                               -Continua- 

comente suas lindas, espero que estejam gostando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário