segunda-feira, 12 de agosto de 2013

very different - capitulo 12 completo

Oi Selena ai aqui ta um tédio, bem que vc poderia vir aqui sabe pra dar mais um UP aqui te passo o endereço daqui a pouco 
- te espero  

                                                                         -Justin- 

hoje que a Sophya me paga meus pais provavelmente chegariam de madrugada então sem problemas dou o fora na Selena antes das 22:00 suave subi a porta estava trancada pude ouvir choro com soluços sinceramente aquilo me cortou o coração AI QUE VIADAGEM BIEBER mulher é assim mesmo quer colocar moral onde não tem ¬¬ é normal mulher adora chorar então deixa ela chorar ouxee u.u

P.V Sophya

não acredito que ele ta me tratando assim como um objeto feito para satisfaze-lo, mais como vc é Burra Sophya vc já deveria imaginar e mesmo assim caio nos encantos dele, senti uma dor desgraçada e nem valeu apena pq foi com o cara errado 

Já chorava descontroladamente jogada na cama até que adormeci....

P.V Justin...

estava deitado no sofá até que recebi uma mensagem....

'' oiee meu bb achei que não iria convidar rsrs '- abra seu portão já estou aquie na frente beijos e amassos 


-Selena  

me lenvantei e logo ouvi buzinas isso querida faça bastante barulho quero que Sophya te veja mesmo kkkkk sera incrivel a cara dela.... OPA mais espera oque é isso essa doida ta oq se mudando pra cá é que tanto de mala é esse ela ta achando que vai passar a semana aqui ...coitada 


P.V Sophya....
Acordei com buzinas meus pais a essa hora acho que não...

levantei fui até a janela e *O* ......... OQUE ESSA VADIA FAZ NA MINHA CASA DE PRAIA MINHA E DA MINHA FAMILIA HAHA MAIS AQUIE ELA NÃO PISA MESMO CHEGA AGORA O JUSTIN FOI LONGE DEMAIS NÃO GOSTO DE BARRACO MAIS ISSO NÃO 

Desci as escadas correndo e fui direto para a porta Justin estava ajudando ELA a tirar as malas do carro...

Eu: HEY OQUE VC ACHA QUE TA FAZENDO AQUIE
Selena: CRADO GAROTA OQUE VC FAZ AQUIE, JUSTIN OQUE ESSA PIRRALHA FAZ AQUI 
Justin: ELA... ~interrompi~
Eu: EU SOU PROPIETARIA DAQUI QUERIDA, ESSA CASA DE PRAIA É DA MINHA FAMILIA JUSTIN ESTA AQUIE COMO CONVIDADO INFELIZMENTE AGORA VC NÃO 
Selena: LAMENTO QUERIDA FUI SIM CONVIDADA PELO BIEBER ENTÃO DÁ LICENÇA
Eu: LICENÇA O ESCANBAU AÉ FOI CONVIDADA PELO BIEBER ENTÃO VAMOS VER QUEM VAI ENTRAR NESSA CASA ~Bati a porta e tranquei~

 e eles correram pra tentar abrir gritei no interfone para o empregado - sim meus pais tinham empregados - para trancarem todos os portoes que davam acesso a fazenda e a tudo o nosso territorio e assim eles fizeram trancando Justin e Selena pra fora da casa  

Subi correndo VAGABUNDO CACHORRO DESGRAÇADO 

P.V Justin...
Selena: Justin vc vai ficar parado aii estamos trancados pra fora desse paraiso por conta daquela pirralha 
Justin: não posso fazer nada os empregados são estrangeiros e só cumprem ordens dadas por Shopya ou seus pais e como ela mandou nos expulsar é isso ai
Selena: e sua mãe cade?
Justin: saiu com os pais da Sophya mais nem adianta vc tem que dar o fora daqui antes deles chegarem pq a veia não é tua fã muito menos os pais da Sophya
Selena: afs vadiazinha mimada ...
Justin: cala a boca Selena ! 
Selena: quer saber eu vou embora fica ai vc sozinho com a sua nova cachorrinha ~entra no carro e dá a partida~
 Justin: isso mesmo vadia vai embora ando tanto pra nada Otaria ~Grita~

fiquei horas sentado no chão nesse puto fim de mundo sem nada pra fazer até que vi Sophya indo até o estabulo como os portoes eram de grades dava pra ver livremente ...

Justin: HEYY PODE ABRINDO ISSO AQUIE AGORA SOPHYA
Sophya: uma palavra NÃO ~disse proxima ao portão~
Justin: Otimo sua mãe vai adorar saber que vc trancou o convidado pro lado de fora
Sophya: AÉ E TODO MUNDO ADORARIA SABER QUE O ''CONVIDADO'' É UMA BABACA E DORMIU COM A FILHA DO DONO DA CASA E DEPOIS AGIU COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E A TRATANDO COMO UM OBJETO E AINDA CONVIDANDO UMA VADIAZINHA INCONSEQUENTE PRA PROPIEDADE DOS OUTROS NÉH JUSTIN TODO MUNDO ADORARIA SABER DISSO ~disse irritada~
Justin: DUVIDO VC FALAR QUE DORMIU COMIGO SEUS PAIS IRIAM TE MATAR 
Sophya: TENTA PRA VC VER CANSEI DE SER A MENININHA BOBINHA QUE ACREDITA EM TODO MUNDO BIEBER...
Justin: ~ha puxei e...


                                                                       -continuaa-   
muahaha curiosas?
kkkkkkkk gente postei só isso pq to escondida minha mamis ta no meu pé pq é semana de entrega de trabalhos, provas e NOTAS então já viram mais ta ai amanha vou postar o 13 cap talvez do mesmo tamanho pq tenho que corre 

POR FAVOR DIVULGUEM A IB GENTE POR FAVOR DESSE JEITO TA DIFICIL E COMENTE PLEASE 

#2BEIJOS ATÉ AMANHA CATS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário