terça-feira, 6 de agosto de 2013

Very Different - Capitulo 11

Sophya: então como eu fui?
Eu: uma Delicia muito boa pra sua 1º vez ~subi na cama de e a   Beijei ~ 

passamos a noite entre beijos e caricias até que pegamos no sono juntinho e abraçadinho...

P.V Sophya

Acordei Justin ainda dormia como um anjo me levantei estava um pouco dolorida por conta da noite passada olhei no relogio 7:52 provavelmente a madrasta e os irmãozinhos do Justin chegaram enquanto nós... AII MEU DEUS oque eu fiz, dei tudo oque ele queria agora vai voltar tudo como o normal e ele vai me tratar igual as outras vadias que ele come e sai andando como c nada tive-se acontecido não acredito que me rendi a os encantos dele mesmo sabendo que ele nunca se apaixonaria por mim eu apenas seria mais uma na sua grande lista .

entrei no banho e comecei a pensar no que eu tinha feito e meu Deus que arrependimento não contive minhas lagrimas chorrei e coloquei toda a chuva de sentimentos pra fora NUNCA MAIS vou me prestar a isso foi maravilhoso MAIS SÓ NA HORA pq agora que já passou, já acabou ele já teve oque queria ACABOU sai do banho e ele ainda tava deitado fui pro closet me vesti sai do banho e ele ainda tava deitado fui pro closet e me vesti rapido sai e justin ainda dormia tentei sair sem ser notada afinal não conseguiria olhar nós olhos dele , estou com tanta vergonha pelo oque aconteceu na noite passada agora de certa forma agora isso faz parte de mim e eu me arrependo tanto por isso me sinto envergonhada sai do quarto a mil desci passei direto pela cozinha dei bom dia para todos e sai rápido dali, quando notei já estava chorando novamente no cantinho da piscina meu Deus que arrependimento agora ele poderá dizer pra todos e c cabar que consegue tudo que quer e que me levou pra cama continuei ali chorando e soluçando...


P.V Justin
Acordeo Sophya não estava mais lá, me sentei na cama e sorri ao lembrar da noite que passamos juntos nunca tive tanto prazer no sexo quanto com Sophya mas oque essa garota faz comigo me levantei tomei um banho e me vesti arrumei meupara cabelo e coloquei o boné e sai do quarto desci e todos estavam c preparando para sair  

Patty: oiie meu querido 
Eu: eae 
Jeremy: filho hj todos nós vamos buscar Erin e as crianças vc vai??
Eu: não iam chegar ontem ?? 
Jeremy:è mas ouve uma troca no horário do vôo deles chegaram hj
Mãe de S: bom Sophya vai ficar vc vai justin?
Eu:não, não prefiro ficar
Pai da S: ok assim não me preocupo pq sophya não estara totalmente sozinha

Ok né se ele acha que a filha dele esta segura comigo não vou descordar - pensei comigo mesmo

Justin:
Patty:Juízo viuu e è pra CUIDAR da Sophya provavelmente chegaremos tarde hoje -disse num tom q somente eu ouvisse senti com a cabeça e 
P.V Shopya..
Vi os carros saindo logo imaginei que eram meus pais e os país do justin indo buscar a madrasta e os irmãos do justin me levantei sequi as lagrimas e resolvi entrar e tinha um belo  sanduíche de queijo haha não pensei 2 vezes ataquei o sanduíche eu estava azeda de fome não tomei café e nem almocei, mas será que foi minha mãe que foi minha mãe que deixou aqui pra mim mas bom ela não fazia sanduíches tão bons quanto esse estava otimo quando estav na metade do sanduíche senti alguém passar a mão nas minhas costas olhei pra taz e dei de cara com o Justin...

Justin: gosto do meu sanduíche Sophya -disse sinico se encostando no balcão de frente pra mim-

                                                             -continua- 

fico pequeno eu seii desculpem a demora nãao tava dando pra postar e eu to pelo celular desculpem mesmo amanha capitulo 12 
oque séra que vai acontecer eles dois sozinhos em casa huuuum ....

Comentem 

  

2 comentários: