sábado, 3 de agosto de 2013

Very Different - Capitulo 10

que vamos brincar ~ou barulho na varanda e lembre JUSTIN subi correndo e todos ficaram meio WHAT?~

P.V Justin... 
Entrei estressado em casa e todos olharam pra porta eu estava completamente molhado aquela vadia me paga...

Patty: meu filho oque aconteceu O.o 
Eu: nada mãe nada... ~disse subindo nervoso vo da um corretivo na Sophya pra ela aprender nunca mais a me tratar assim tentei abrir a porta do quarto e adivinha TRANCADA~ SOPHYA ABRE ESSA PORTA 
Shophya: eu não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer levar outro balde na cabeça ~disse rindo~
Eu: Sophya é sério preciso falar com vc é um assunto sério ~menti~
Sophya: kkkk ok ok vai brigar cmg? ~disse abrindo a porta só um pouquinho~
Eu: Não ~tentando controlar minha raiva~
Sophya: entra ai ~abriu e saiu andando~
Eu: ~sai correndo em sua direção pulei em cima dela a jogando na cama e a Beijando  ela resistiu mais depois se entregou pra mim haha~

não deixei Sophya dar nem um Piu já fui arrancando sua roupa ferozmente e pra quem não queria também não mediu esforços pra arrancar de vez as minha haha ela passava as mãe com delicadeza e sensualidade no meu abdomem em fim estamos do roupas intimas fui beijando o corpo dela bem de vagar até chegar em sua virilha a olhe-a com um sorriso sini e ela tentava pronunciar alguma coisa mais já estava molhadinha do jeito que eu gosto ....

Sophya: aww...Jus...Justin...para pf
Eu: vc quer mesmo que eu pare? ~a olhei sinico e continuei a beijar seu corpo semi Nú~
Sophya: Justin.... é que eu sou.. virgem 
Eu: e qual a novidade? ~sem parar de beijar suas pernas~
Sophya: Jus... awr... não não quero que sejá assim ~disse jogando a cabeça pra traz mas não fazia muito esforço pra sair dali~
Eu: Hey confia em mim ~disse a olhando nos olhos talvez pela 1° vez e que olho PARA JUSTIN VC SÓ VAI TRANSAR COM ELA SÓ~
Sophya: ~Fechou os olhos e balançou a cabeça em um sinal possitivo~

beijei o pescoço dela e entre seus seios enquanto minhas mãos passeavam  por aquele corpo perfeito logo não resisti e comecei a procurar com uma certa pressa o fecho do sutiã dela os arranquei e os joguei no chão nem vi aonde e tive a visão do paraiso logo claro cai de boca em um enquanto minha mãe acariciava o outro ouvia ela gemer baixinho depois parei de brincadeira meu pau já tava doendo de tanto tesão tirei sua calcinha com presa e ela tirou minha Box...

P.V Sophya

MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE TO MESMO FAZENDO ISSO MAIS MEU DEUS QUE HOMEM ..... quando ele cansou de ''brincar'' com meus seio ele praticamente arranco minha calcinha e eu sua Box logo senti ele colocar apenas a cabecinha ele deve ta de brincadeira comigo ....

Eu: VAI LOGO JUSTIN ACABA COM ISSO
Justin: vc que manda 

ele me penetrou com força no começo senti uma dor agonizante mas não queria que ele parasse  parecia que ele estava se controlando pra não me machucar mais já não tava dando pra mim ...

Eu: awr...Justin...MAIS RAPIDO

então ele aumentou  a velocidade e meu deus tava quase chegando no meu epíce quando Justin passava a mão pelo meu corpo todo derrepente ele para o olhei furiosa...

P.V Justin....
 ela tava quase lá quando decidi  brincar parei as entocadas nossa eu estava me alto torturando e ela me olhou como se fosse arrancar meu figado....

Sophya: VAII JUSTIN PORRA MEU ~disse irritada~
Eu: Diz que sou eu quem mando aqui ~disse ofegante não tava aguentando mais~
Sophya: VC QUE MANDA PORRA AGORA CALA A BOCA E FAZ TEU TRABALHO
Eu: ~~ dei um sorriso e continuei e ela finalmente gozo e logo em seguida eu tbm senti meu liquido invadi-la ~ 
Sophya: awr... ~supiro de alivio~
Eu: Nossa
Sophya: ta cansado ~me olho sinica e Subiu  em cima de mim~

ela começo a sentar bem devagar TAVA PERDENDO O CONTROLE ISSO PQ É A 1º VEZ DELA ela começou a aumentar a velocidade em quando eu apertava seus seios estava-mos suados e seu cabelo longo até a cintura grudava em suas costas então senti seu liquido escorrer pelo meu membro e ela foi diminuindo então o meu liquido tbm a invadiu pela 2° vez ela se jogou ao meu lado cansada então ela levantou enrolada no lençou e vestiu a calcinha e o sutiã    e eu vesti minha Box então ela se jogou na cama....

Sophya: então como eu fui?
Eu: uma Delicia muito boa pra sua 1º vez ~subi na cama de e a   Beijei ~

                                                            - continua - 

Meninas não deu pra ser Big mais foi Hot mais relaxem esse é o 1° .... de muitos haha comente beijos amanha cap 11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário